blackout
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ideia na mente, Coragem auxente! BlackOut - A Revolução da Ação
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MiixWiizard Quem Sou ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
MiixWiizard
BlackOut I
BlackOut I



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2010

MiixWiizard Quem Sou   ? Empty
MensagemAssunto: MiixWiizard Quem Sou ?   MiixWiizard Quem Sou   ? Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 1:54 am

Nome : Lucas
Char : MiixWiizard
Class : Ma
Nv:141
Honra : 7
Onde Moro : Curitiba - Pr
Hobby : CABAL -- ' .. Tibia . AWPOKAKPOAPOKWOK
Server : Jupter
Guild : BlackOut

Descrição : sou um garoto legal mans confiança sempre , não tou na guild ... " aah guild forte vou me equipar e saiu fora , nada disso quero colaborar com todos o máximo possivel , sou mei lerdo pra b2f + porque nunca eu ia quase agora que comecei ir com maior frequencia , vou tratar todos sempre bem assim espero o mesmo .. as vez eu vou xinga alguem exemplo : cura logo manoo ta durmindo . awpokkpow -- '. .. mais isso é algo da boca pra fora necessário pra fazer graça no jogo Smile ...


Meu MAIOR sonho : SOLAR PLUMA . pokAPOWPOAWPOKAWOPK *-*
Pior Morte : HK de Pluma , NoMagic fico me zuando - -' .

Dentro das DG : alguem me pede SP , Rigidez , Amp . Sim eu posso dar o Buff porem não no momento pelo MA ter poca defesa tipo não poca mais POOOOOOCA mesma , eu não posso fazer 3 coisas ao mesmo tempo ... Usar HP.. fujir de mobs e ainda dar buff .. então Calma nessas horas : D

Quanto os Playes da guild : Todos são fooda . no sentido de gente boas e tudo mais me receberam muito bem .. só a Garota que me fez pensa que era mulher quando me chamou de " gostoso " fiquei todo felix .. dae falou que era homen --' .. aAPOKWKPOAWPOKAOPKWPOK

- Entrei Pra Fica , então rlx e me aguenta . OAWOPKAKPOWA

Valew *----------*

AutoBio - de MiixWiizard
Ir para o topo Ir para baixo
 
MiixWiizard Quem Sou ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
blackout :: BlackOut - InGame :: Game Player-
Ir para: